Obras para instalação das novas UTIs em Quixadá estão avançadas e entrega deve acontecer nesta sexta-feira

Blog do  Amaury Alencar
0

 

 



                              

As obras para instalação no Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, em Quixadá, dos 10 novos leitos de UTI estão em estágio bastante avançado. A conquista é a realização de um grande sonho da população quixadaense e é fruto entre a prefeitura de Quixadá, Governo do Estado e a Diocese. Neste primeiro momento, os novos leitos de UTI estarão disponíveis para receber pacientes acometidos pela COVID-19, mas após a pandemia, continuarão em pleno funcionamento a serviço dos pacientes do Sertão Central.

Em vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (17) pelo prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, e gravado pelo ex-prefeito e médico, Dr. Mesquita, é possível observar que as camas e os equipamentos já estão sendo instalados e as obras estão bastante avançadas. A inauguração da nova estrutura está prevista para a próxima sexta-feira (19).

“Todas essas UTI’s instaladas, nós devemos ao nosso Governador, todo o empenho da Diocese de Quixadá e a intercessão do prefeito Ricardo Silveira, a quem nós queremos agradecer a todos que se empenharam nessa obra”, fez questão de reconhecer o médico Dr. Mesquita.

“Esses leitos vão servir para atender a pacientes regulados via Central, de todo o Sertão Central, ajudando a desafogar o Regional do Sertão Central. Para mim significa muito mais do que isso: é um desejo antigo que sempre quis ver concretizado, e que agora, mediante essa terrível crise que atravessamos, se fez mais do que necessário. Tenho certeza que a saúde de Quixadá e de toda a região ganhará muito”, disse o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira.

Assista abaixo como anda as obras da instalação dos novos leitos de UTIs em Quixadá.

                                        Monólitos Post 

Tocador de vídeo
00:00
00:42

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)