13/03/2021

Missas na Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores de Juazeiro do Norte passam a acontecer de forma virtual em virtude do novo decreto estadual

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       13/03/2021

 





Imagem: Reprodução Mãe das dores Juazeiro

Diante do novo decreto estadual anunciado pelo governador Camilo Santana na noite desta quinta-feira, 11 de março, e seguindo as orientações pastorais de dom Gilberto Pastana, bispo da Diocese de Crato, a Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, de Juazeiro do Norte-CE, comunica que estão suspensas as atividades religiosas e pastorais e que todas as missas passam a acontecer de forma virtual, sem a presença dos fiéis, durante o período de vigência do decreto, de 13 a 21 de março.


Os horários das celebrações na Basílica permanecem os mesmos: de segunda a sexta, às 6h, 9h, 12h e 18h; e aos sábados e domingos, às 6h, 9h, 12h e 16h. No entanto, as celebrações nas comunidades e Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estão suspensas, exceto a tradicional Missa do dia 20, rezada em sufrágio da alma do Padre Cícero Romão, que acontecerá a portas fechadas contando apenas com as equipes de liturgia e comunicação.

Todas as celebrações podem ser acompanhadas por meio da página da Basílica Santuário no Facebook e pelo canal da TV Web Mãe das Dores Juazeiro no YouTube.

O pároco e reitor, Padre Cícero José da Silva, em nome da comunidade sacerdotal, pede aos paroquianos, romeiros e devotos que redobrem os cuidados consigo e com os demais, rezando a Deus que, por intercessão de Nossa Senhora das Dores, a campanha de vacinação possa chegar rapidamente a todos a fim de que essa pandemia seja logo erradicada do mundo. 


                Assessoria de Imprensa da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.

logoblog

Thanks for reading Missas na Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores de Juazeiro do Norte passam a acontecer de forma virtual em virtude do novo decreto estadual

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.