29/03/2021

Líder do governo apresenta moção de apoio ao Governador Camilo Santana

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       29/03/2021

 


O Líder do governo, Dep. Júlio César Filho (Cidadania), apresentou, nesta segunda-feira (29), na Assembleia Legislativa, moção de apoio ao Governador Camilo Santana, que tem sido alvo de ameaças de morte por grupos contrários à ciência e à democracia. 


De acordo com o parlamentar, essas atitudes são inadmissíveis em uma democracia e se tornam ainda mais absurdas diante da postura séria que tem sido adotada pelo governador no combate à pandemia no estado. 


"De forma transparente, todas as decisões têm sido tomadas em conjunto com o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus, formado por representantes de 25 entidades e órgãos, além de profissionais técnicos especializados", ressaltou.  


A polícia civil do Ceará abriu inquérito para investigar as denúncias e adotar as medidas cabíveis para conter atentados contra o chefe do executivo estadual.


 "Apresento esta moção para repudiar qualquer ameaça ou ato de violência e manifestar minha total solidariedade ao governador Camilo Santana. Esses atos de intimidação são prejudiciais ao processo democrático, sobretudo, neste momento no qual vivenciamos uma grave pandemia que, lamentavelmente, já ultrapassou os 300 mil mortos no Brasil", destacou.

logoblog

Thanks for reading Líder do governo apresenta moção de apoio ao Governador Camilo Santana

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.