Líder do governo apresenta moção de apoio ao Governador Camilo Santana

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O Líder do governo, Dep. Júlio César Filho (Cidadania), apresentou, nesta segunda-feira (29), na Assembleia Legislativa, moção de apoio ao Governador Camilo Santana, que tem sido alvo de ameaças de morte por grupos contrários à ciência e à democracia. 


De acordo com o parlamentar, essas atitudes são inadmissíveis em uma democracia e se tornam ainda mais absurdas diante da postura séria que tem sido adotada pelo governador no combate à pandemia no estado. 


"De forma transparente, todas as decisões têm sido tomadas em conjunto com o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus, formado por representantes de 25 entidades e órgãos, além de profissionais técnicos especializados", ressaltou.  


A polícia civil do Ceará abriu inquérito para investigar as denúncias e adotar as medidas cabíveis para conter atentados contra o chefe do executivo estadual.


 "Apresento esta moção para repudiar qualquer ameaça ou ato de violência e manifestar minha total solidariedade ao governador Camilo Santana. Esses atos de intimidação são prejudiciais ao processo democrático, sobretudo, neste momento no qual vivenciamos uma grave pandemia que, lamentavelmente, já ultrapassou os 300 mil mortos no Brasil", destacou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)