Idoso com alzheimer, encontrado em BR na Paraíba, diz morar em Quixeramobim

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Um banner com pedido de ajuda para localizar parentes de um idoso chamou atenção de populares nas últimas horas nas redes sociais. Na imagem, o autor da publicação afirma que ele foi encontrado durante a noite, às margens da BR-230, entre Pombal e Aparecida, no Estado da Paraíba: "Portador de Alzheimer, não sabe dizer nada sobre a família. Quem o conhecer e puder compartilhar. Ele relata ser da cidade de Quixeramobim-CE".

O blog Quixeramobim Agora entrou em contato com o Hospital Regional de Pombal e foi confirmada a presença dele na unidade. O motorista do Hospital transitava no último domingo pela rodovia quando avistou o idoso. Ele foi levado à unidade hospitalar. Indagados sobre seu estado de saúde, foi informado que ele se encontra bem.

O idoso portava seus documentos. Foi identificado por Esso Reis da Silva, 82 anos, e é natural da cidade de Piancó também na Paraíba. Apesar disso, ele insiste em dizer que mora em Quixeramobim, no Ceará. Qualquer informação que leve aos familiares deve ser repassada ao número do Hospital de Pombal: (083) 3431.2149.


                   Quixeramobim Agora 









                                

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)