"Emenda do senador Tasso Jereissati (PSDB), no valor de R$ 1,1 mi beneficia saúde de Iguatu", anuncia vice-prefeito Franklin Bezerra

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A saúde de Iguatu recebeu um reforço importante no valor de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais). De acordo com o vice-prefeito, Franklin Bezerra, o recurso é oriundo de emenda parlamentar destinada pelo senador Tasso Jereissati (PSDB), grande parceiro dos municípios cearenses. "O valor será aplicado no incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Primária à saúde para cumprimento de metas em Iguatu", explicou Franklin que é do mesmo partido do senador.

Por outro lado, a Prefeitura de Iguatu através do prefeito Ednaldo Lavor (PSD) agradeceu a liberação do recurso, destacando a parceria que tem com o seu vice-prefeito, bem como com todos aqueles votados em Iguatu, dentre eles, o senador Tasso Jereissati. "Com esta iniciativa, a área contemplada fica mais fortalecida para a população. Grato ao senador Tasso pela lembrança e pelo seu compromisso com o povo", pontuou Ednaldo.

Para o vice-prefeito Franklin Bezerra, o recurso chega em boa hora para auxiliar o município neste momento de dificuldade por conta da pandemia de Covid-19. “Com certeza esses recursos serão de grande importância para a área da saúde, principalmente agora, neste período de muita crise. Agradecemos grandiosamente ao senador Tasso Jereissati que sempre ajudou a nossa terra, através da liberação de emendas para a saúde”, finalizou Franklin.

em tempo

O vice-prefeito de Iguatu, Franklin Bezerra (PSDB) tem se destacado positivamente conseguindo investimentos importantes para ajudar a saúde do município. Aos poucos e sem muito alarde, Bezerra, está ganhando o carinho e o crédito da população que o vê como grande político. 

                     Lindomar Rodrigues 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)