Em Brasília, Camilo se reúne com presidente da União Química para negociar vacina Sputnik V

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Em Brasília, Camilo se reúne com presidente da União Química para negociar vacina Sputnik (Foto: Foto: Divulgação/Twitter)
Em Brasília, Camilo se reúne com presidente da União Química para negociar vacina Sputnik (Foto: Foto: Divulgação/Twitter)

Em viagem a Brasília, o governador Camilo Santana e outros chefes de Estados se reuniram na tarde desta terça-feira, 2, com Fernando de Castro Marques, presidente da União Química, laboratório químico-farmacêutico brasileiro. Nas redes sociais, o petista afirmou que o encontro, realizado momentos antes da reunião com o presidente Arthur Lira (PP-AL), tratou sobre a possível aquisição direta da vacina Sputnik pelos estados.

"Neste primeiro momento, a multinacional informou que conta com 10 milhões de doses produzidas, que serão incorporadas ao Plano Nacional de Imunização (PNI) assim que for aprovada pela Anvisa. Nossa intenção é a possibilidade da compra direta pelo estado, em complemento ao PNI", disse o governador. Além da União Química, Camilo acrescentou que ainda mantém contato com outros laboratórios.

              o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)