11/03/2021

Duas mulheres morrem em acidente com motocicleta na CE 375, em Assaré

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       11/03/2021

 




Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (10) na rodovia estadual na CE 375, a altura do Sítio Viração em Assaré.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta resultou em duas mortes, por volta das 19h30min desta quarta-feira (10), na CE 375, Assaré na região do cariri cearense.

De acordo com a Polícia, uma das vitimas, a aposentada Maria de Fátima Nunes, de 67 anos de idade transitiva a pé pela a rodovia estadual, na localidade de Sítio Viração quando acabou colhida por uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros KS de cor azul, ano/modelo 2004/2004, placa MEL-7522, inscrição de Joinville-SC. O veículo era guiado por Antônio Canuto, de 49 anos, apelidado por Valté, residente em, Assaré que tinha como passageira sua genitora, Francisca Canuto de Araújo, de 67 anos.

A vítima atropelada morreu no local do acidente, enquanto que a mãe do condutor da moto ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital do município, mas não resistiu falecendo antes de ser transferida para outro hospital. A princípio, por conta do estado de dona Francisca, acionou-se a aeronave do CIOPAER, que deslocou até a cidade de Assaré, porém não foi possível o pouso, haja vista não existir um espaço seguro.

O piloto da motocicleta se evadiu e não foi localizado. Militares do destacamento de Assaré estiveram no local do acidente adotando os procedimentos de sua competência.

logoblog

Thanks for reading Duas mulheres morrem em acidente com motocicleta na CE 375, em Assaré

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.