DRIVE-THRU DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA, 18

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A partir das 8h30 desta quinta-feira, 18, será iniciado o segundo Drive-thru da vacinação contra a Covid - 19, na cidade do Crato, com a primeira dose da vacina. O trabalho será realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), até às 12h30, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti. Para facilitar o acesso e a organização das pessoas que se dirigirem ao espaço, a entrada será por trás do Parque. O público-alvo é de idosos a partir de 81 anos, cadastrados junto à SMS, que receberão a primeira dose do imunizante.

Com esse trabalho, mais pessoas terão acesso à imunização de forma mais rápida, desse público prioritário que, em Crato, tem uma estimativa de cerca de 5.800 pessoas. A secretária de Saúde, Marina Feitosa, esclarece aos idosos e suas famílias que aqueles que não puderem comparecer ao drive-thru, serão vacinados nas suas respectivas casas. "A vacinação em domicílio continua, conforme o calendário divulgado pela secretaria", afirmou.

Para receber a vacina, o idoso ou idosa deve estar cadastrado junto à Secretaria Municipal de Saúde e apresentar documento com foto no ato da vacinação. A lista está disponível no site da Prefeitura do Crato, no menu "Publicações", em "Vacinação Covid".

SERVIÇO

Drive Thru da Vacinação contra a Covid-19

Dia 18 de março de 2021, das 8h30 as 12h30

Público-alvo: Idosos a partir de 81 anos cadastrados junto à Secretaria de Saúde do Crato.

Entrada:

Acesso ao cadastro: https://crato.ce.gov.br/publicacoes.php?cat=76

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)