30/03/2021

Domingos Neto participa da reunião de líderes com presidente do Senado que definiu estratégias para tirar país da crise

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       30/03/2021

 


                       



Em Brasília, o Congresso Nacional se mobiliza para apagar incêndios no governo Bolsonaro. O centrão entrou no Palácio do Planalto e ocupa o principal Ministério com a deputada Flávia Arruda, PL, que será responsável pela agenda política do governo. O deputado Domingos Neto foi escalado pelo presidente do PSB, Gilberto massas para participar do grupo de trabalho que pretende construir uma agenda positiva para o Brasil.  

“Tomei café agora pela manhã na residência oficial do presidente do senado, Rodrigo Pacheco. Estiveram presentes também  o deputado Diego Andrade do PSD de Minas, que assumirá o cargo de líder da Maioria na Câmara, e com o diretor Jurídico do Senado e primeiro suplente do senador Anastasia, Alexandre Silveira.

Conversamos sobre as medidas que o Congresso tomará no combate à Covid, além do papel central do Congresso como moderador e mediador neste momento conflituoso que o país vive. Concordamos que precisamos construir pontes, minimizar conflitos e obter consenso para que o país vença essa guerra”, disse o parlamentar cearense que responde pela lidranca do PSD na Câmara  Federal.


                                  Roberto Moreira 

logoblog

Thanks for reading Domingos Neto participa da reunião de líderes com presidente do Senado que definiu estratégias para tirar país da crise

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.