Deputado Tin Gomes (PDT) apresenta projeto para incluir profissionais do rádio e televisão em plano prioritário de vacinação

 



O deputado estadual Tin Gomes (PDT), apresentou, na Assembleia Legislativa do Ceará, projeto de indicação que pretende incluir profissionais do rádio e da televisão no grupo prioritário de vacinação no estado.
“O referido projeto inclui no rol de prioridades para vacinação contra a Covid-19 os profissionais de rádio e televisão, tendo em vista que são esses profissionais que vão em busca de notícias para a população, trazendo-as para que todos tenham acesso em tempo real”, afirma o deputado.
De acordo com o projeto, a vacinação será dividida por idade, em duas fases: primeiro para os que possuem acima de 45 anos e, em seguida, para quem possuir idade inferior a 45. Todos deverão apresentar registro profissional ou apresentação da carteira de identidade profissional de jornalista ou radialista fornecidas pelos sindicatos.
Com o projeto em tramitação na Assembleia Legislativa, o mesmo será apreciado pelos demais deputados, sendo posteriormente colocado em votação.
Veja em anexo documento referente ao PI.

Postar um comentário

0 Comentários