Deputado Romeu Aldigueri quer moção de aplausos para Camilo, Cabeto e Elias Leite.

Blog do  Amaury Alencar
0

 







 


O Deputado Romeu Aldigueri (PDT) protocolou nesta terça, 9, os requerimentos 930/2021 sugerindo votos de aplausos ao Governador Camilo Santana e ao Secretário Estadual do Ceará Carlos Roberto Martins. O Deputado chama atenção aos “esforços hercúleos direcionados ao enfrentamento da causticante e devastadora pandemia” 


No mesmo dia também foi dado entrada no parlamento em outro documento, este de número 929/2021, com igual pedido de moção de aplausos, desta vez ao Dr. Elias Bezerra Leite, Presidente da Unimed Fortaleza em virtude do  “louvável e árduo trabalho” que desempenha para “mitigar os catastróficos efeitos causados pelo COVID-19”. 


“É preciso louvar as boas lideranças. É justo exaltar aqueles que se sacrificam diariamente sobretudo em tão duros tempos. E essa sugestão para a Assembleia Legislativa não é apenas para o Governador Camilo, para o Secretário Cabeto e para o médico otorrinolaringologista que vem se destacando pela transparência, mas também para todos os servidores do estado que estão na linha de frente, assim também para todo o corpo funcional da Unimed cujo compromisso com a saúde da população é motor de tão grande e admirável dedicação”, explica Aldigueri.


Carlos Jardel 


         Revista camocim on line 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)