Corinthians desembarca em Juazeiro do Norte na próxima segunda (15)

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                                                    Foto Divulgação / Corinthians 


O Corinthians desembarcará na próxima segunda, 15 em Juazeiro do Norte. Mas por que o timão vem para a terra do Padre Cícero? Na próxima quarta-feira, 18, o timão enfrentará o Salgueiro em Salgueiro no Pernambuco. Como o aeroporto de Juazeiro é o mais próximo do município pernambucano, o time do bando de loucos optou por esta logística.

De São Paulo para Juazeiro do Norte, o alvinegro vem de voo fretado. Já de Juazeiro para Salgueiro, o timão fretou um ônibus, e seguirá uma viagem que dura em média 2h. Não se sabe a hora exata que o Corinthians desembarcará na terra do Padre Cícero, pois a programação da próxima semana ainda não foi divulgada pela sua assessoria.

Esta logística de vir para Juazeiro e seguir para a terra do carcará é frequentemente adotada pelas grandes equipes que jogam em Salgueiro. Até mesmo o Sport Club do Recife já optou algumas vezes por este arranjo.

Salgueiro e Corinthians jogarão pela primeira fase da Copa do Brasil. O timão joga pelo empate para garantir vaga na próxima fase da competição. Já o carcará precisa vencer para garantir o avanço. Quem passar, enfrentará o vencedor da chave entre Retrô e Brusque.

Por: Pedro Paulo                     


                                    Badalo 



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)