Colisão entre dois caminhões deixa pessoas feridas em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0



Uma colisão entre dois caminhões deixou três pessoas [identidades não divulgadas à reportagem], feridas na Av. Papai Raimundo, na tarde desta terça-feira, 23, na BR 230, no bairro Sanharol, em Várzea Alegre.

Conforme o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, o acidente ocorreu por volta das 13h30, quando o motorista de um caminhão vermelho de placa OHE 7C46, fez desvio de um motociclista e acabou colidindo em outro caminhão, de cabine branca, que estava em sentido oposto na via.

A equipe do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para o Hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre. A reportagem não foi informada o estado de saúde das vítimas.

Com impacto, a frente do caminhão vermelho ficou totalmente danificada, já o outro, apenas o para-brisa trincado e o retrovisor esquerdo arrancado.

Um dos caminhões ficou no meio da via, o que dificultou o trânsito. Agentes do Demutran estiveram no local e organizaram o tráfego de veículos no local. Bem como profissionais da Polícia Rodoviária Federal – PRF.

Em relação ao condutor da motocicleta, que de acordo com o Demutran, estava em velocidade incompatível com a via, o órgão não trouxe informações do seu estado após a acidente de trânsito.

Outro acidente

Ainda na mesma via, o Demutran identificou um veículo capotado na ribanceira, esse ocasionado por problemas mecânicos. A reportagem também não foi informada o estado de saúde do condutor, apenas que ele testou negativo no teste do bafômetro.


foto redes sociais 
    Várzea Alegre 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)