Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas, uma delas em estado grave na CE 292, em Nova Olinda

Blog do  Amaury Alencar
0

 



DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Youtube/CPN

Uma colisão entre um carro de passeio modelo Gol, de cor branca e uma motocicleta Honda modelo Fan de cor preta deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave, na noite dessa terça-feira (23), em Nova Olinda na região do cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h40min, à altura do Sítio Grossos.


O agricultor Everlândio Pereira de Souza, guiava sua moto com destino a onde mora no sitio Triunfo transportando na garupa sua esposa, a adolescente Maria Gizele Rodrigues de Souza, de 17 anos quando o automóvel dirigido pelo também agricultor, José Ferreira de Oliveira bateu na traseira do veiculo em que o casal viajava. Com impacto da colisão, a moto e o carro ficaram desgovernados caindo numa ribanceira às margens da rodovia estadual.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital de Nova Olinda. Após atendimento médico, Everlândio acabou transferido para o hospital São Raimundo na cidade do Crato, enquanto que a garota foi encaminhada ao hospital Santo Antonio da de Barbalha. Militares do destacamento de Nova Olinda compareceram ao local do acidente resguardando a área, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual-PRE que adotou os devidos procedimentos

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)