Entorpecentes, munição, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos no interior do Ceará — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um casal foi preso em posse de arma, munição, dinheiro e cerca de 70 quilos de drogas durante uma ação da Polícia Civil, realizada neste sábado (6) e domingo (7), nas cidades de Barbalha e Caririaçu, no sul do Ceará.
Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram após investigações a respeito do envolvimento do casal com o tráfico de drogas e em homicídios, no Bairro Royal Ville, em Barbalha. A mulher foi detida em uma residência que era usada como laboratório de droga. O companheiro dela não estava no local, mas após buscas ele foi localizado na cidade de Caririaçu.
Quando os policiais se aproximavam do endereço alvo da ação judicial, visualizaram o suspeito em um veículo. Foi realizada a abordagem e com ele foi encontrado um revólver, além de uma quantia em dinheiro. Ele já responde por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, além de crimes ambiental e de trânsito. Após a captura, ele foi levado ao imóvel para cumprimento do mandado de busca e apreensão.
G1 CE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Q/P/NnglDfQBmCyxw9v5qDlg/whatsapp-image-2021-03-07-at-17.41.14.jpeg)