Cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid -19

 





Cantor foi diagnosticado com a doença há uma semana, no último dia 17 (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor foi diagnosticado com a doença há uma semana, no último dia 17 (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira, 24, por complicações da Covid-19. O artista, de 32 anos, foi encaminhado para o Hospital de Base em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pela assessoria da dupla, onde destacou que o estado de saúde do cantor é bom.

O artista foi diagnosticado com a doença há uma semana, no último dia 17. Dias antes, a esposa, a sogra e os filhos também testaram positivo para o novo coronavírus. No último sábado, 20, a esposa Paula Vaccari recebeu alta após alguns dias internada com a doença. Nas redes sociais, Cristiano publicou uma mensagem de agradecimento pela recuperação da esposa.


Em junho do ano passado, o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, foi diagnosticado com Covid-19. Na época, ele decidiu fazer o teste após apresentar sintomas de tosse, espirro e febre. O cantor passou 14 dias em isolamento para se recuperar da doença.

Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

                o Povo 

Postar um comentário

0 Comentários