Cantor Raimundo Fagner é vacinado contra Covid-19 em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Fagner foi vacinado contra Covid-19 no Posto de Saúde Dr. Edmar Fujita, no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza (Foto: Aurélio Alves)
Fagner foi vacinado contra Covid-19 no Posto de Saúde Dr. Edmar Fujita, no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza (Foto: Aurélio Alves)

O cantor cearense Raimundo Fagner recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Fagner foi vacinado no Posto de Saúde Dr. Edmar Fujita, no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 25. Mesmo com o sentimento de alívio, o cantor espera que mais pessoas sejam vacinadas logo.

"Só queria me solidarizar com as famílias de milhares de brasileiros que têm perdido seus entes queridos, especialmente meus conterrâneos nordestinos. Que essa vacina possa chegar a qualquer brasileiro independente de idade e de ideologia. É isso que a gente quer para o Brasil continuar vivendo porque esse povo está sofrendo", declarou.

Fagner, que receberá a segunda dose do imunizante no próximo dia 22 de abril, ainda pediu que as pessoas mantenham os cuidados sanitários, como: utilização de álcool em gel, uso máscaras, além dos cuidados com o distanciamento social.

Aos 71 anos, o cantor foi mais um dos contemplados com a segunda fase de vacinação no Ceará. Idosos de 70 anos, 71 anos e 72 anos começaram a ser vacinados na Capital, a partir desta quinta. A imunização segue acontecendo apenas mediante agendamento da Prefeitura de Fortaleza, para aqueles que estiverem cadastrados e com horário marcado.

Neste feriado da Carta Magna no Ceará, a Prefeitura abriu 43 postos de saúde exclusivamente para vacinar idosos previamente agendados. Os outros centros de vacinação também funcionam.

                   o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)