Câmara do Crato recebe lojistas e discute fechamento do comércio em lockdown

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e comerciantes participaram de sessão legislativa do Crato nesta segunda-feira, 29, abordando a questão do fechamento do comércio na pandemia. Os diretores Geraldo Pinheiro,  José Lobo e o comerciário Robson discorreram sobre os prejuízos e cobraram mais fiscalização no período de lockdown.

Os lojistas receberam apoio dos vereadores, que concordam com as medidas protetivas, porém consideram que os pequenos comerciantes, totalmente impedidos de trabalhar, acabam sendo os mais prejudicados, enquanto a maioria das pessoas não vem seguindo as medidas de isolamento, distanciamento e uso da máscara.

O pesidente Florisval Coriolano diz que não há como ir de encontro ao que determina o Decreto do Governo do Estado, mas compreende a angústia dos comerciantes.

Na sessão desta terça-feira, dia 30, participaram o reitor da Urca, professor Lima Júnior e o prefeito de Crato José Ailton Brasil para falar sobre a implantação da Faculdade de Medicina no município.

                                                                                                              ( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)