Aurora realiza vacinação contra covid-19 em sistema de drive-thru para idosos acima de 75 anos

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A estrutura de um “drive-thru” foi montada na Rua Santa Maria, ao lado do posto de saúde, no Centro da cidade. – Fotos: Valdizia/Secretaria de Saúde

A prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando hoje, 24, a vacinação contra a covid-19 em idosos acima de 75 anos sem que eles precisem sair do carro. A estrutura de um “drive-thru” foi montada na Rua Santa Maria, ao lado do posto de saúde, no Centro da cidade. A medida, de acordo com a administração municipal, colabora com a campanha da gestão para esta etapa da vacinação, que imuniza os idosos, das 8h às 14h. Para ser vacinado, o idoso deverá apresentar CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência.

“Esta modalidade de atendimento contribui para evitar aglomerações, como parte das medidas de prevenção ao coronavírus”, lembra o secretário de saúde David Duarte.

“Esse é o momento de acelerar essa vacinação, aplicando as doses o mais rápido possível. É o momento de integrar e juntar as forças, pois com a ajuda de cada um conseguiremos melhores resultados”, destaca o prefeito Marcone Tavares.

Amanhã, quinta-feira, 25, no mesmo local e horário, será a vacinação em idosos a partir de 70 anos.  


               Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)