Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Léo Rosa, 37, morreu vítima do câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Rosa, 37, morreu vítima do câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Léo Rosa morreu nesta terça-feira, 9, aos 37 anos, no Rio de Janeiro. Ele lutava contra um câncer desde 2018. A doença começou nos testículos e acabou se espalhando pelo corpo. Léo passou por sessões de quimioterapia e também investiu em tratamentos alternativos, chegando a afirmar que estava em processo de cura, conforme o jornalista Fefito, do UOL. Ainda não há informações sobre velório.

O ator ficou conhecido após ter estrelado "Vidas Opostas", um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, em 2006. Ele também fez par romântico com Maytê Piragibe e virou uma das principais estrelas da emissora.

Léo atuou ainda em "Amor e Intrigas", "Promessas de Amor", "Rei Davi", "Balacobaco", "Milagres de Jesus" e "Escrava Mãe", que está sendo reprisada. Recentemente, gravou uma participação em "Amor de Mãe", na Globo, como um repórter.

Nas redes sociais, amigos como o ator Renato Góes e os fotógrafos Yuri Sardenberg e Ariela Bueno lamentaram a partida de Léo. Ultimamente, ele havia optado por um estilo de vida saudável e distante da cidade grande, em contato com a natureza e amigos.

  

                   O POVO 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)