Associação Santa Maria pede doações para Casa de Apoio à idosos em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Reprodução

A Associação Beneficente e Cultural Santa Maria, em Várzea Alegre, lançou campanha com o objetivo de arrecadar doações equipar o espaço destinado a assistência aos idosos. As informações são do jornalista Ronuery Rodrigues. 

Produtos de limpeza e recursos financeiros podem ser doados, “Essa campanha vai ser através da doação de materiais, de produtos, de recurso financeiro”, explica Michael Martins, presidente da entidade.

O projeto da Casa de Apoio para Idosos foi germinado em 2017 e vai acolher vítimas de violência física, psicológica ou de abandono por parte da família. 

Quem puder apoiar a instituição, a doação pode ser feita através de depósito ou transferência bancária. Associação Beneficente e Cultural Santa Maria | CNPJ: 41.340.407/0001-45 | Banco do Brasil - Várzea Alegre/CE | Agência: 1169-X | Conta: 14.554-8 | Contato: Elizafran Vieira (88) 9.9725-0392.

A ABC Santa Maria conta com apoio de apoio de voluntários.São profissionais que atuam nas mais diversas áreas e se unem aos sócios que também se sensibilizam com a causa social, como o empresário Vanderlei Freire, que destacou a importância do trabalho feito pela instituição junto as mulheres, crianças e adolescentes e agora, em breve com os idosos que mais precisam em Várzea Alegre.

Instituição

A instituição sedia diversos projetos como: o Movimento de Mulheres, Projeto Mãos Dadas, Projeto Recriar, Aula de Violão e de Canto, Projeto “Forças Armadas, você pode” e realiza atendimentos como Psicológico e Jurídico, entre outros. Por causa da pandemia, alguns projetos tiveram que serem paralisados.

Elizafran Vieira, sócia responsável pela campanha, não esconde a expectativa e pede o apoio de todos, “Minha Expectativa é ver esse projeto funcionando. A gente espera muito que o município participe.Estarei à disposição para responder e tirar as dúvidas de qualquer pessoa que se interesse a engajar-se com a gente no projeto”.

FAÇA SUA DOAÇÃO

Associação Beneficente e Cultural Santa Maria|CNPJ:41.340.407/0001-45

Banco do Brasil - Várzea Alegre/CE - Agência: 1169-X | Conta: 14.554-8 Contato: Elizafran Vieira (88) 9.9725-0392. 


    paporeto 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)