Aposentado morre após sofrer acidente de moto, em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Vítima trafegava em uma moto quando perdeu o controle do veiculo, se desequilibrou e caiu ao solo batendo a cabeça. Ele teve morte no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 67 anos morreu após sofrer um acidente de moto, na noite desta sexta-feira (19), em Campos Sales. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h00min no Sítio Inharé.

O aposentado José Antonio de Alencar, conduzia por uma estrada carroçável próximo a sua residência uma motocicleta I/Yinxiang Iros One, de cor vermelha, ano/mod. 2008/2009, placa NVB-9906-PR quando perdeu o controle do veiculo, se desequilibrou e caiu ao solo batendo a cabeça. Ele foi socorrido por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os socorristas ao examinarem a vítima atestaram o óbito.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral da Polícia Militar compareceu ao local isolando a área do acidente, bem adotando as demais providencias de sua competência, inclusive solicitando a presença da pericia forense do cariri que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de ser realizado exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

Achado de cadáver

SABOEIRO. Ontem (19) por volta das 10h30min, a Polícia Militar foi informada acerca de um achado de cadáver ocorrido no Sítio Mucambinho, zona rural de Saboeiro. A VTR 10521 dirigiu-se ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima foi encontrada pelo filho, sem apresentar os sinais vitais, no interior de sua residência.

O corpo não apresentava sinais de violência. A PM apurou que o homem fazia ingestão frequente de bebida alcoólica, o que leva a supor que o mesmo possivelmente tenha sido vítima de coma alcoólica. O corpo foi recolhido pela ambulância do município ao hospital local.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)