Aos 39 anos, modelo sem doença preexistente e praticante de crossfit morre vítima de Covid-19

 





Ao chegar na unidade hospitalar, médicos descobriram que a modelo estava com 70% dos pulmões comprometidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao chegar na unidade hospitalar, médicos descobriram que a modelo estava com 70% dos pulmões comprometidos (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu nesse domingo, 21, após complicações da Covid-19 em Cuiabá, Mato Grosso. Ela ficou cerca de 15 dias internada em virtude da doença. Segundo a família, a modelo não tinha doenças preexistentes e era praticante de crossfit, uma modalidade esportiva.

Ainda conforme informações dos parentes, a modelo começou a sentir falta de ar e procurou ajuda no Hospital São Judas, em Cuiabá. Ao chegar na unidade hospitalar, ela recebeu oxigênio, mas os médicos descobriram que ela estava com 70% dos pulmões comprometidos. No dia seguinte, a modelo conseguiu vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São Benedito.

Na unidade, Elarce ficou 10 dias intubada na UTI lutando contra a doença. Ontem, a modelo sofreu uma parada cardíaca e faleceu. O corpo dela foi enterrado nesta segunda-feira, 22, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Elarce deixa três filhos adolescentes, que ficarão aos cuidados do pai. As 

informações são do portal G1.

Postar um comentário

0 Comentários