Aos 39 anos, modelo sem doença preexistente e praticante de crossfit morre vítima de Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Ao chegar na unidade hospitalar, médicos descobriram que a modelo estava com 70% dos pulmões comprometidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao chegar na unidade hospitalar, médicos descobriram que a modelo estava com 70% dos pulmões comprometidos (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu nesse domingo, 21, após complicações da Covid-19 em Cuiabá, Mato Grosso. Ela ficou cerca de 15 dias internada em virtude da doença. Segundo a família, a modelo não tinha doenças preexistentes e era praticante de crossfit, uma modalidade esportiva.

Ainda conforme informações dos parentes, a modelo começou a sentir falta de ar e procurou ajuda no Hospital São Judas, em Cuiabá. Ao chegar na unidade hospitalar, ela recebeu oxigênio, mas os médicos descobriram que ela estava com 70% dos pulmões comprometidos. No dia seguinte, a modelo conseguiu vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São Benedito.

Na unidade, Elarce ficou 10 dias intubada na UTI lutando contra a doença. Ontem, a modelo sofreu uma parada cardíaca e faleceu. O corpo dela foi enterrado nesta segunda-feira, 22, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Elarce deixa três filhos adolescentes, que ficarão aos cuidados do pai. As 

informações são do portal G1.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)