Aniversaria em Crato a Professora Alessandra Alencar Maia, irmã do jornalista Amaury Alencar

Blog do  Amaury Alencar
0

 

É SEMPRE MUITO BOM HOMENAGEAR UM PROFESSOR, ALÉM DE SER UM 'MULTIPLICADOR DE CONHECIMENTOS E DE MOLDAR PERSONALIDADE TRANSFORMANDO CRIANÇAS E JOVENS EM SERES MAIS RACIONAIS E HUMANOS, UM REPASSADOR DE BOAS NOVAS ALÉM DO MAIS TEM VÁRIOS CORAÇÕES".


   E hoje, o blog doAmaury  Alencar e o Site Matheus Repórter Cariri, tem a honra de registrar o aniversário da Professora ALESSANDRA DE ALENCAR MAIA que além de uma excelente irmã, tia,  mãe é acima de tudo uma AMIGA de seus ALUNOS, os quais tem tido excelente convivência, absorvendo todos os "conhecimentos repassados por essa docente que tanto nos orgulha".

Não há palavras de sentimentos para expressar a nossa satisfação em poder comungar as alegrias com a Professora Alessandra de Alencar Maia, ela é acima de tudo um exemplo de ser humano que conquista corações com dignidade e firmeza.

Eu meu nome pessoal, do blog, do site e de minha Família, tecemos os mais sublimes elogios a ela, que DEUS possa continuar abençoando-a e que ela, continue trilhando e colhendo "os louros da sua conquista", enfrentando as adversidades que a vida nos impões e muitas vezes nos surpreende. Ela com sua força espiritual, tem feito a diferença entre nós. Parabéns e Feliz Aniversário!


             

                       

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)