Aliança da Misericórdia em Barbalha promoverá feijoada beneficente no próximo Domingo (21)

Blog do  Amaury Alencar
0



A venda da feijoada vai ajudar a manter o projeto no Cariri que vive apenas de doações 


Durante a pandemia, os trabalhos na Aliança de Misericórdia, no Ceará não pararam, e para que as obras sociais da entidade deem continuidade precisamos da sua ajuda.


Pensando nisso, no próximo dia 21 de março, domingo, a Aliança de Misericórdia, em Barbalha, está promovendo um evento beneficente: a feijoada delivery, com intuito de arrecadar dinheiro em prol dos projetos sociais com  população de rua e de homens que buscam se reabilitar do álcool e das drogas. Hoje, a casa acolhe aproximadamente 45 irmãos nessa situação. 


O Padre João Fernando, da Aliança, convida a todos para que possam comprar a feijoada e ajudar a instituição neste momento de pandemia, pois há um ano as arrecadações de alimentos, material de higiene e dinheiro diminuíram consideravelmente. Sendo que a anonimidade vive da providência, ou seja, apenas de doações.


Feijoada diferenciada


A feijoada acompanha arroz farofa, couve, laranja onde parte desses produtos é produzida na própria entidade pelos irmãos e missionários.


A venda está acontecendo de forma antecipada e custa o valor de R$20,00. Interessados podem entrar em contato através do (88)9 99190007. As entregas acontecerão nas cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha.



*Com Assessoria Commonike



  




                              

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)