Seduc suspende Seleção Simplificada para professores temporários em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 







           


Conforme publicada decisão judicial determinada pela 1ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro de Norte, a Secretaria Municipal de Educação informou nesta sexta-feira (26), que a seleção pública simplificada para formação de banco de recursos humanos de professores está suspensa. A pasta havia divulgado o resultado preliminar dos aprovados no último dia 22 de fevereiro, e previa divulgar o resultado final nesta sexta.

A Seduc justificou, em nota que “diante do exposto, não será possível realizar esta divulgação na data estabelecida no cronograma”.

A Procuradoria Geral do Município, juntamente com a Assessoria Jurídica da SEDUC, informaram ainda que estão tomando as providências necessárias, a fim de prestar todos os esclarecimentos para que possam dar continuidade ao processo.

Edital para vagas temporárias, aberto no último dia 6 de fevereiro, pretendia atender a necessidades pontuais nas unidades da rede pública municipal de educação infantil e ensino fundamental. Ao todo, 259 convocados iriam assumir cargo na Secretaria de Educação.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)