Secretaria de Saúde esclarece sobre 'lockdown' em Santa Quitéria; decisão sobre medida deve sair nesta terça

 







Na noite desta segunda-feira (22), trechos de um possível documento atribuído à Secretaria de Saúde de Santa Quitéria circulou nas redes sociais sobre a sugestão de um lockdown em todo o território do município por um período de sete dias, em que suspenderia todas as atividades não essenciais, transporte intermunicipal, comércio e o funcionamento das empresas.

Temendo pelo colapso no sistema público de saúde e procurado por muitas pessoas para esclarecer sobre o assunto, A Voz de Santa Quitéria contactou com o secretário de saúde, Adeílton Mendonça, agora a pouco e ele negou que tenha sido baixado qualquer nova decisão no município nesta noite e afirmou que está prevista uma reunião com os principais órgãos de Santa Quitéria, como CDL, Ministério Público e forças de segurança.

A partir desta reunião, que deverá ocorrer amanhã, novas medidas serão anunciadas, se será decretado ou não lockdown em Santa Quitéria. Até o momento, não há nenhuma alteração, ou seja, funcionamento de estabelecimentos permanece no horário estipulado conforme o último decreto, até as 20h para casos de restaurantes e lanchonetes e mantido o serviço via delivery.

Thiago Rodrigues esclarece sobre o assunto


Postar um comentário

0 Comentários