Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Mauriti encaminha projetos de abastecimentos via Projeto São José IV

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                               


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente concluiu ontem (04) os cadastros de manifestação de interesse referentes ao edital 02/2020 do Projeto São José IV no Município de Mauriti, voltado para a implantação de sistemas de abastecimento de água nas comunidades.
As ações de acesso a água previstas no Projeto São José IV tem por finalidade contribuir com os esforços implementados pelo estado e pelo município para a universalização do acesso a serviços hídricos, investindo em sistemas de abastecimento de água para consumo humano em comunidades rurais priorizadas, que estejam sujeitas aos maiores riscos climáticos. “O Projeto tem foco na sustentabilidade e na resiliência da prestação de serviço” comentou o secretário Paulo Gomes.
Ainda segundo o secretário, na primeira proposta manifestaram interesse as comunidades de Açude Velho, Gurita, Pinga, Mameluco, Panasco, Cedro Velho, Cedro Novo e Urubu. Já a segunda proposta incluiu as comunidades de Alto vermelho e Baixa Torta, e a terceira proposta contemplará o sitio Catanduva, Boa Vista e Timbaúba.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)