PROGRAMA AGENTE JOVEM AMBIENTAL SELECIONA 27 JOVENS DE SANTANA DO CARIRI

 








O prazo para inscrição no programa é de 12 a 26 de fevereiro. Foto: Reprodução/Internet

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que estão abertas as inscrições para o Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), da Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEMA). São 27 vagas destinadas para jovens de Santana do Cariri que tenham entre 15 e 29 anos de idade, que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio de escola pública do Ceará.

O prazo para inscrição é de 12 a 26 de fevereiro de 2021, através do endereço eletrônico da Secretaria de Meio Ambiente: www.sema.ce.gov.br/inscricao-aja.

O programa tem como objetivo estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis e na promoção de ações socioambientais no município. Além de ampliar as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital do programa no site da Secretaria de Meio Ambiente do Estado ou procurar o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Santana do Cariri, Paulo Henrique, que fica localizado na Rua Dr. Plácido Cidade Nuvens, Centro, 387.


    ASCOM 

Postar um comentário

0 Comentários