PROGRAMA AGENTE JOVEM AMBIENTAL SELECIONA 27 JOVENS DE SANTANA DO CARIRI

Blog do  Amaury Alencar
0

 








O prazo para inscrição no programa é de 12 a 26 de fevereiro. Foto: Reprodução/Internet

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que estão abertas as inscrições para o Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), da Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEMA). São 27 vagas destinadas para jovens de Santana do Cariri que tenham entre 15 e 29 anos de idade, que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio de escola pública do Ceará.

O prazo para inscrição é de 12 a 26 de fevereiro de 2021, através do endereço eletrônico da Secretaria de Meio Ambiente: www.sema.ce.gov.br/inscricao-aja.

O programa tem como objetivo estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis e na promoção de ações socioambientais no município. Além de ampliar as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital do programa no site da Secretaria de Meio Ambiente do Estado ou procurar o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Santana do Cariri, Paulo Henrique, que fica localizado na Rua Dr. Plácido Cidade Nuvens, Centro, 387.


    ASCOM 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)