Prefeitura de Barbalha inicia agendamento para recadastramento do Programa Vale Gás

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                        


A Prefeitura de Barbalha deu início ao agendamento para o recadastramento do Programa Vale Gás nesta quinta-feira, 11. Serão beneficiadas 900 famílias, mas a meta é dobrar os benefícios durante a gestão municipal. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, STDS, abrirá o processo licitatório nos próximos dias.

O agendamento pode ser feito por telefone ou Whatsapp através dos números (88) 99221 0752 e (88) 98173 1943 ou de forma presencial na STDS (Av. Pio Sampaio, 499 – Cirolândia) com entrega de senha e orientações impressas, nos dias 11 e 12 fevereiro, das 6h às 12h e no dia 13 das 8h às 12h.

O recadastramento será realizado a partir da próxima segunda-feira, 15, conforme dias e horários previamente agendados. A documentação deverá ser entregue na sede da STDS, localizada à Avenida Pio Sampaio, 499, Cirolândia.

A secretária da pasta, Catiane Landim, assegurou a continuidade do programa. “Nós demos os primeiros passos para a retomada do abastecimento, enviamos para o setor de licitação as informações iniciais para que seja feita a tomada de preço, em seguida o novo processo licitatório para contratação da empresa fornecedora. Esse processo leva entre 45 e 60 dias”, explicou.

Durante esse tempo, a STDS vai realizar o recadastramento das pessoas assistidas. “Para garantir que as famílias atendidas estejam dentro do perfil que regulamenta o programa. A boa notícia para a população é que, além de manter, temos metas de ampliar. Vamos começar com 900 e durante a gestão, vamos até o teto determinado pela lei, que é 1.800 beneficiados por mês. De acordo com a disponibilidade financeira da Prefeitura, dos recursos que a gente possua e, é claro, cumprindo todos os critérios”, acrescentou a gestora.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)