PREFEITO ZÉ AILTON VISITA ÁREAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS EM CRATO

Blog do  Amaury Alencar
0

 







O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, esteve na manhã de hoje (11) visitando locais atingidos pelas chuvas no Município. Em alguns bairros da cidade as precipitações atingiram casas e espaços públicos. Diversos órgãos da administração municipal foram acionados pelo executivo para dar assistência aos familiares e realizar a remoção de terra e lixo das ruas levados pela enxurrada. A maior chuva registrada na região do Cariri foi em Crato, com 84 milímetros, segundo dados oficiais registrados através da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Por volta das 8h30, o prefeito esteve na Rua Joviniano Barreto, na Comunidade do Gesso, acompanhando os familiares que foram atingidos pelas chuvas. Na ocasião estavam presentes os assistentes sociais já realizando o cadastro para o aluguel social, além dos integrantes da Defesa Civil e os técnicos da Secretaria Infraestrutura, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, a Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Segurança Pública.

Segundo o Prefeito Zé Ailton, todas as medidas necessárias no sentido de minimizar os impactos sofridos pelas chuvas serão tomadas e as famílias já estão recebendo a assistência nesse momento. A Defesa Civil realizando os primeiros levantamentos dos impactos causados e a situação de risco das outras residências próximas ao local. Pelo menos 7 cacas na área da Comunidade do Gesso foram as mais atingidas pelas chuvas da madrugada desta quarta-feira, 10.

Os integrantes da Defesa Civil, juntamente com os secretários, ainda estiveram no bairro Pinto Madeira, onde também foram avaliar dados causados por casas atingidas pelas precipitações.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)