Prefeito do Eusébio anuncia Kit de medicamentos para pacientes com Covid 19

Blog do  Amaury Alencar
0

 








                                            Acilon Gonçalves Prefeito do Eusébio foto > A gazeta 


O Prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves (PL), anunciou nesta sexta-feira (19) que vai entregar um Kit com medicamentos para pacientes que testarem positivo para a Covid-19 no município. A entrega será feita na residência do paciente por meio de um transporte que será disponibilizado pela Prefeitura. Além disso, haverá um número específico para atender as dúvidas da população.

“Sentindo qualquer sintoma gripal ou dores fortes, procure o posto de saúde no primeiro dia. Desta maneira, você vai fazer o exame de ‘swab’ e vai ser orientado como deve se comportar. Nós estamos disponibilizando os exames laboratoriais no dia seguinte ao exame ter dado positivo, junto com o Kit medicamentoso”, explicou.

.As medidas tomadas pelo Prefeito Acilon tem o intuito de frear o aumento no número de casos da doença. “Conto com a colaboração da população para que o nosso protocolo de combate ao coronavírus tenha êxito!”, disse. O gestor ainda reforçou os cuidados como a utilização de máscara, a higienização e o distanciamento social. “A vacina chegou, é fato. Mas enquanto os grupos prioritários são imunizados, não podemos deixar de lado nossos cuidados”, lembrou.


    CN7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)