PODER JUDICIÁRIO FUNCIONARÁ NORMALMENTE DURANTE PERÍODO DE CARNAVAL

 









Todas as unidades do Judiciário estadual funcionarão normalmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, período definido como Carnaval no calendário deste ano. A manutenção do expediente forense foi reforçada pela presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, durante sessão do Órgão Especial realizada, nesta quinta-feira (11/02), por videoconferência.

“Período momino no calendário, mas, na prática, o Poder Judiciário continuará exercendo suas atividades, todos a postos para qualquer eventualidade, qualquer medida que venha a ser dada entrada. É importante que o magistrado esteja à disposição de toda a sociedade cearense”, destacou a presidente.

A desembargadora falou sobre a reunião semanal do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19, da qual participou na última quarta-feira, que ocorre virtualmente e tem a coordenação do governador do Estado, Camilo Santana, e envolve ainda outras autoridades. Na ocasião, foi anunciado o novo decreto de isolamento social para o período do Carnaval.

“Foram deliberadas questões importantíssimas com toda a equipe de saúde. Buscou-se do Poder Judiciário uma conscientização junto aos cearenses para que evitemos aglomeração. Esse é o nosso papel, nossa parcela de contribuição”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários