Arajara Park anuncia redução de funcionários em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0



 




                                    

         

                                             

                                       Foto  > Divulgação / Arajara Park


O Arajara Park, maior parque aquático do Cariri, anunciou no fim desta quarta-feira, 24, a redução em seu quadro de colaboradores. A medida foi aplicada para uma significativa parte dos funcionários, em razão da expectativa de prorrogação dos decretos governamentais de isolamento social. Os profissionais serão readmitidos, tão logo os estabelecimentos do setor tenham autorização para voltar a funcionar.

A diretora do parque, Caroline Sampaio, explica que a decisão foi necessária devido à oscilação gerada pela pandemia de covid-19. “Sem receita, não temos como manter toda a folha salarial. É uma medida financeira para proteger os funcionários, que terão seus direitos trabalhistas garantidos, como o seguro-desemprego durante esse período e, também, a própria empresa, para termos condições de reabrir quando houver segurança à saúde de todos nós.”, afirmou.

A Administração ressalta que essa ação é temporária e continua trabalhando para o bem-estar de seus associados, lançando gratuitamente um programa de descontos em consultas e exames em instituições de saúde parceiras.

O Arajara Park zela pela transparência no relacionamento com seus colaboradores e o público em geral e está à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)