MAURITI : Secretaria de Educação lança edital para preenchimento de vagas do transporte universitário

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                               

A prefeitura de Mauriti por meio da Secretaria de Educação lançou hoje, 25, edital para preenchimento de vagas no transporte escolar universitário gratuito, para o semestre 2021.1. Serão disponibilizadas 360 vagas, sendo 120 vagas destinadas aos acadêmicos da Universidade Regional do Cariri – URCA - campus Crato; 60 vagas destinadas aos acadêmicos do campus Missão Velha e 180 vagas destinadas aos acadêmicos das Instituições de Ensino Superior, localizadas na cidade de Juazeiro do Norte.
Em observância ao Decreto Estadual nº 33.936, de 17 de fevereiro de 2021 e ao Decreto Municipal nº. 19, de 18 de fevereiro de 2021, que prorrogam o isolamento social e estabelecem medidas preventivas direcionadas a evitar a disseminação da covid-19, o transporte universitário atenderá, no momento, apenas aos universitários concluentes para o exercício da aulas prática e laboratoriais.
De acordo com o edital o processo de Seleção se dará mediante o cadastro dos alunos universitários com as inscrições via internet, a partir das 8h do dia 26 de fevereiro de 2021, até às 20h do dia 01 de março de 2021. Os candidatos que concorrerem às vagas deverão, encaminhar email com os documentos para a realização do cadastramento: Formulário de Inscrição (Devidamente preenchido); Cópia do RG; Cópia do CPF; Cópia do Comprovante de Residência; Comprovante de Matricula em Instituição de Ensino Superior; Comprovante de Cadastro dos Pais no Programa Bolsa Família; Comprovante de Cadastro do Aluno no Programa FIES ou PROUNI; Duas Fotografias 3x4; Histórico Escolar Atualizado com o Semestre de 2020.2, no caso de alunos veteranos; Credencial do universitário, fornecido pela SME.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)