MASSAPÊ: 123 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Neste dia 5 de fevereiro de 2021, Massapê comemora 123 anos de emancipação municipal e as comemorações alusivas à importante data se fizeram, em face da pandemia do novo Coronavírus, pelo olhar de cuidados e sensibilidade da gestão da Prefeita Aline Albuquerque (PP), com uma programação diferenciada dos demais anos pelas restrições indicadas pelas autoridades de saúde em todo o País no presente momento.

As comemorações se fizeram com a realização de uma Alvorada às 5:00 da manhã, na praça central. Em seguida, a Prefeita Aline, que sempre expressou a sua fé católica, participou da da Missa em Ação de Graças, na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  que teve por celebrantes: Padre Marcos Neves (Pároco) e Padre Mailson Costa (Vigário Paroquial). 

Após o evento de religiosidade e fé cristã, a Prefeita Aline Albuquerque, juntamente com o Vice-Prefeito, Luís Carlos Frota, o Presidente da Câmara, Auteri Moura, o Tenente Roberto da Polícia Militar, vereadores  e secretários municipais participaram participaram da apresentação dos símbolos cívicos nacionais, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município.


Em suas considerações, durante pronunciamento, a Prefeita Aline Albuquerque destacou: “Estamos diante de um misto de emoções: de um lado, estamos muito aflitos pela pandemia que nos assombra. Aproveito, inclusive, para me solidarizar com todos os familiares que perderam seus entes queridos. Vivemos aflitos também pela situação em que nossa cidade se encontra no âmbito das situações que tocam a gestão municipal. Mas, por outro lado, sentimos muita esperança. Esperança que vem junto com a vacina contra o Novo Coronavírus, que começa a chegar aos poucos para imunizar nossa gente. Esperança por um novo momento na administração pública, que começou há pouco mais de um mês.” Afirmou a Prefeita Aline Albuquerque, que respeitou o momento de conscientização e prevenção da Covid-19, obedecendo a todas as medidas que os decretos nos impõem.
 


                      SOBRAL DE PRIMA 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)