Marcelo Pedrosa deixa Secretaria de Educação de Quixeramobim

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Em menos de dois meses de mandato, Cirilo Pimenta (PDT), já realiza mudança em seu secretariado. Confirmou à reportagem nesta sexta-feira, 19/02, sua saída da titularidade da Secretaria de Educação, Marcelo Pedrosa.

O professor, desde seu anúncio, recebeu diversos elogios, incluindo da oposição, que até recentemente foi ratificada por um vereador na última sessão da Câmara. Sandra Castro, que já havia comandado a Educação na gestão anterior de Cirilo, deve retornar ao cargo. Ao programa Ponto de Vista, da SerTão TV, Marcelo destacará mais sobre os motivos que o levaram a tomar essa decisão, a partir das 11 horas.

Vale lembrar que recentemente as aulas remotas foram adiadas para o dia 22/02. Em conversa anteriormente com a reportagem, para responder os motivos da pasta não ter realizado a lotação de servidores temporários, Marcelo revelou que estava concluindo a lotação e faltava uma reunião com o Ministério Público para rever -se viável - a utilização de nomes da seleção da gestão passada para preencher as vagas da zona rural.

Como se não bastasse o imbróglio, esta semana saiu a polêmica decisão em 2ª estância determinando a suspensão das nomeações de 307 servidores concursados, dentre eles, professores, deixando em aberto mais vagas. A própria Prefeitura recorreu para chegar a esta decisão.

    Quixeramobim

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)