LUCIANO ARRUDA É O NOVO SECRETÁRIO EXECUTIVO DO TURISMO NO ESTADO DO CEARÁ

Blog do  Amaury Alencar
0

 












 No iniciar deste mês, passou a compor um dos quadros do governo do Estado do Ceará o sobralense, Luciano Arruda. 

Filho da tabeliã Maria do Carmo Carvalho de Arruda Coelho e do promotor público, Dr. Luciano de Arruda Coelho, casal em saudosa memória que constituiu em Sobral família de ampla e honrosa tradição na vida pública.

Lucianinho, como assim é carinhosa e popularmente conhecido por seus amigos e conterrâneos, assume o cargo de Secretário Executivo de Planejamento e Gestão da Secretaria do Turismo do Estado do Ceará.

Advogado, estudou Ciências Jurídicas na instituição de Direito / Universidade de Fortaleza - UNIFOR, é também Especialista em Direito Público pela UFC. 

Com larga experiência em gestão pública, é ex-secretário Chefe de Gabinete do Município de Sobral, na gestão de José Clodoveu de Arruda Coelho Neto, e também já esteve à frente da Diretoria da Ceará Portos, Porto do Pecém. Casado com Claudine Aguiar, é pai de João Arruda. 

Proficiente em inglês, espanhol e francês, já morou nos EUA e EUROPA, pode-se dizer com segurança e muita propriedade que é um dos mais qualificados quadros para o exercício do cargo. Por uma trajetória de estudos, trabalho e sucesso, que se reflete por seu talento, capacidade e competência na superação de desafios, sem dúvidas, trará significativos resultados para o desenvolvimento do turismo em todo o Ceará.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)