Horário de funcionamento de shoppings no Cariri muda com novo decreto

Blog do  Amaury Alencar
0

 







              



Desde esta quinta-feira (18), o Governo de Estado decretou medidas mais rígidas para conter a disseminação da Covid-19 no Ceará. Uma delas foi a limitação do horário do comércio, principalmente aos finais de semana, e toque de recolher de 22h às 5h.

Em Juazeiro do Norte, os shoppings da cidade mudaram o horário para se adequarem às novas medidas. O Cariri Garden Shopping passa a funcionar das 09h às 20h de segunda à sexta. No sábado, as lojas abrem às 10h e no domingo, a partir das 11h. Já a Praça de Alimentação funciona de segunda à sexta até às 20h e nos fins de semana até às 15h com atendimento presencial. Após esse horário, segue com atendimento por delivery.

O La Plaza Shopping funciona com suas lojas, quiosques, restaurantes e a praça de alimentação de segunda a sexta das 12h às 20h; e a farmácia Compre Certo das 7h às 20h. Aos sábados e domingos, as lojas e quiosques funcionam das 12h às 17h e os restaurantes, bem como a praça de alimentação e quiosque de alimentação, das 12h às 15h. A farmácia tem horário das 7h às 20h. A Pizza Hut terá atendimento presencial de segunda a sexta-feira das 16h às 20h, com Drive Trhu e Delivery das 16h às 22h e aos finais de semana com Drive Trhu e Delivery das 16h às 22h.

O novo Decreto é válido até o próximo dia 28 de fevereiro. Para saber sobre outras restrições, como suspensão de aulas presenciais e horário do comércio de rua, clique aqui.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)