Fisioterapeuta se envolve num grave acidente em Juazeiro do Norte quando seguia para Caririaçu

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 06h30min desta quinta-feira na CE-060 em Juazeiro do Norte. A fisioterapeuta Barbara Garcia dirigia o seu veículo HB20 sedan de cor branca e placas PMN-1856, inscrição de Caririaçu, pela Rodovia Padre Cícero quando perdeu o controle de direção e capotou caindo numa ribanceira as margens da estrada. A mesma seguia de Juazeiro, após plantão, para sua casa em Caririaçu quando se envolveu no acidente.


O capotamento aconteceu nas imediações do lixo na área da Vila Padre Cícero (Palmeirinha) e, no momento, ali passava uma equipe da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro. O Inspetor C. Ricardo e os GCMs Luna e P. Silva retiraram a profissional de saúde do carro e acionaram o SAMU para socorrê-la com suspeita de traumatismo craniano. Outra pessoa que estava no veículo e identificada apenas por “Sabrina” foi levada para a UPA Limoeiro.


FATALIDADE – No último dia 21 de janeiro o professor Cícero Plácido de Oliveira, de 62 anos, que residia na Avenida Duque de Caxias no centro de Crato, morreu nessa mesma área. Ele lecionava na Escola Profissionalizante Paulo Barbosa Leite de Caririaçu e retornava para casa quando houve uma colisão entre o seu Fiat e uma caminhonete. O professor Plácido morreu preso às ferragens.


                                   (Miséria) 


              

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)