Festival Flores de Holambra faz exposição no Juazeiro do Norte em fevereiro

 







O Festival Flores de Holambra, realizado em 2021 entre os dias 19 e 28 fevereiro em Juazeiro do Norte acontece há mais de 25 anos. A exposição percorre todas as regiões e estados, incluindo o Cariri, onde já é promovida há cerca de 15 anos. Esse ano, na Praça Padre Cícero, das 8h às 17h. 

Nessa edição como em todas as outras, a feira oferecerá centenas de espécies de flores e plantas, como: orquídeas, rosas, rosas do deserto, violetas, suculentas, dentre muitas outras; com preços bem acessíveis à população; em um ambiente propicio e preparado com todos os cuidados que a pandemia do Covid-19 requer que se tenha.

Será oferecido álcool em gel e álcool 70, deverá ser respeitado o distanciamento, será auferida a temperatura dos visitantes, e todos as pessoas presentes ao recinto deverão permanecer com máscaras obrigatoriamente.

Em um ambiente suave, belo, com cheiros e cores marcantes, esperamos receber crianças, jovens, adultos, idosos, pessoas de todos os lugares, sem distinção, para adquirirem ou mesmo só admirarem todo esse espetáculo.

O Festival Flores de Holambra 2021 – Juazeiro do Norte, conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Rádio Centro e é uma promoção da Rádio Vale FM 99,9 com parceria da Jota Rodrigues Empreendimentos Artísticos e O Semeador.

Saiba mais

O FESTIVAL FLORES DE HOLAMRA (feira de mostra e venda de flores e plantas), foi criado pelo Sr. Sebastião Do Carmo, então proprietário da empresa JL CUSTODIO FLORES EIRELI -  conhecida por EXPOVERDE FLOR, empresa atuante no ramo de cultivo e venda de plantas e flores ornamentais e frutíferas. 

Filho da cidade de Holambra no estado de São Paulo, considerada a capital das flores e plantas no Brasil, e sendo um admirador da beleza e ciente dos benefícios proporcionados pelas espécies; Sebastião Do Carmo, decidiu expandir e compartilhar essas maravilhas com todas as pessoas e lugares possíveis. Então, criando então o Festival Flores de Holambra. 

Esse evento sempre teve o intuito de levar ao máximo de lugares e pessoas, a possibilidade de adquirir produtos de jardinagem, ornamentação de ambientes e presentes; além de beleza, sensibilidade, profusão de cores e perfumes, forte circulação de energia e tudo o que há de positivo na criação que Deus fez e nos presenteou, assim proporcionando a todos que visitam, um grande bem-estar.


     Blog do Boa 

Postar um comentário

0 Comentários