Festa com aglomeração e paredão de som é encerrada em Brejo Santo

 









Um paredão de som instalado em um carro com som em volume alto foi visto no ambiente. (Foto: Divulgação/PMCE)
Um paredão de som instalado em um carro com som em volume alto foi visto no ambiente. (Foto: Divulgação/PMCE)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou na tarde desse sábado, 27, uma festa com mais de 25 pessoas em um sítio no município de Brejo Santo, localizado a 502,4 km de Fortaleza. Um paredão de som instalado em um carro com som em volume alto também foi visto no ambiente. A aglomeração ocorreu em descumprimento às normas estabelecidas pelo decreto estadual diante da pandemia do novo coronavírus no Ceará. As informações foram publicadas no site oficial do órgão.


A ida ao sítio ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima. De acordo com a PMCE, os participantes da festa foram dispersados e o dono do sítio e do paredão de som identificados. A Polícia conduziu os dois à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo e eles foram autuados por infração à determinação do poder público destinada a reduzir a propagação do novo coronavírus e por perturbação do sossego alheio.


Atualmente, o Ceará se encontra sob decreto que prevê toque de recolher, proibição de aglomerações e limitação do horário de funcionamento de estabelecimentos e de espaços públicos. As medidas ocorrem para diminuir a taxa de transmissão da doença no Estado.


     O POVO 

Postar um comentário

0 Comentários