Escola Monsenhor Odorico divulga Edital do VII Festival de Dança dos Inhamuns

Blog do  Amaury Alencar
0

 









A Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, em Tauá, divulga o Edital do VII Festival de Dança dos Inhamuns. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de março, sem cobrança de taxa.

O evento é destinado à população das cidades do estado do Ceará e tem por objetivo valorizar, difundir e incentivar novas linguagens de arte da dança, bem como ensinar e aprimorar a técnica através do preparo para as apresentações do festival de dança.

O festival terá equipes representando as cidades participantes limitado a apenas um grupo por cidade e será realizado em um único dia, no Cineteatro Maria Carmem do Parque da Cidade.

Os interessados podem se inscreverem por e-mail(Veja o Edital abaixo) e as modalidades de dança serão livres, ficando a critério de escolha dos grupos, sendo avaliados, coreografia, figurino, sincronia, criatividade e expressão corporal, release, compontuação máxima de 1000 pontos. Cada equipe terá o tempo máximo de apresentação de 15 minutos e o mínimo de 5 minutos. A equipe será penalizada com redução de 10 pontos a cada minuto de atraso, no início ou fim da apresentação. 

Os participantes serão julgados por três especialistas na arte da dança cujos nomes são mantidos em sigilo.

Os grupos devem comparecer no dia 10 de Abril ao cineteatro Maria Carmem às 16h, para ensaio geral e reconhecimento do palco. A ordem e cronograma do ensaio serão divulgados na página oficial do festival no dia 01 de Abril.

Premiação

1º lugar: R$ 1.200,00 e Comenda

2º lugar: R$ 300,00 e Comenda

3º lugar: Comenda

Melhor dançarino (a): Comenda

Veja o Edital e ficha de inscrição em link anexo abaixo 


   WILRISMAR HOLANDA 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)