Deputado vai intermediar junto ao Governo Estadual a doação de terreno para construção da nova Câmara em Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Marcio Bilhar pres. do PRTB, Vereador Florisval , Deputado Marcos e o Vereador Alex Saraiva| Reprodução.


Em visita à cidade de Crato nesta sexta-feira(5), a convite do vereador Alex Saraiva –PSB, o Deputado Estadual pelo PDT, Marcos Sobreira cumpriu agenda com o presidente da Câmara, Florisval Coriolano- PRTB.

O encontro discutiu projetos para o município com destaque para a construção da nova sede da Câmara Municipal. O presidente Florisval que solicitou apoio do deputado no sentido de viabilizar a doação de um terreno por parte do Governo Estadual para a edificação do equipamento.

Um documento assinado pelo presidente da câmara solicitando a doação do equipamento já foi encaminhada ao governo estadual no ano, mas até o momento sem uma resposta. O local fica no Bairro Mirandão nas proximidades do Estádio.O empreendimento de propriedade do estado está vinculado à Secretaria Estadual de Esporte e Juventude.

Marcos Sobreira por sua vez, disse que o seu mandato está à disposição dos Cratenses e comprometeu em intermediar a doação do espaço para construção do novo equipamento. O encontro contou com a participação dos vereadores, Matheus Leite- PDT e Fernando Brasil- PP e do presidente do PRTB, Marcio Bilhar. 


   Paporeto 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)