Danniel Oliveira destina R$ 300 mil para urbanização de Granjeiro

Blog do  Amaury Alencar
0

 










Utilizando recursos de suas emendas parlamentares, o deputado estadual Danniel Oliveira destinou R$ 300 mil para a urbanização da entrada de Granjeiro, na Região do Cariri. A ação foi firmada pelo parlamentar, nesta quinta-feira, 11, durante reunião com o prefeito e vice-prefeito da cidade, Chico Clementino e Kleber Freitas.

Para Danniel, a obra, que vai embelezar a cidade, é também uma homenagem ao prefeito João do Povo, falecido em 2019. “É um pedido do nosso querido prefeito Chico Clementino, do querido vice Kleber Freitas, e sempre lembrando da memória desse grande guerreiro, homem lutador, que há um ano nos deixou, mas a saudade vai fazer com que a gente continue trabalhando cada vez mais pelo município de Granjeiro”, ressaltou ele. 

Mais obras

O deputado Danniel também aproveitou a ocasião para tratar a implantação de mais obras no município. Através de sua articulação com o Governo do Estado, o parlamentar confirmou a construção de uma Areninha, uma brinquedopraça e uma academia ao ar livre em Granjeiro. Além disso, também anunciou a pavimentação asfáltica no sítio Cana Brava dos Ferreiras. “Importantes obras que vão beneficiar os granjeirenses”, comemorou Danniel. 


                                                                (Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)