DOM GILBERTO PASTANA, BISPO DA DIOCESE DO CRATO, RECEBE EM AUDIÊNCIA NO PALÁCIO EPISCOPAL O JORNALISTA AMAURY ALENCAR E O SITE MATHEUS REPÓRTER CARIRI QUE LHES FAZEM COMUNICADO

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O jornalista Amaury Alencar e o repórter Matheus  Alencar foram recebidos por D. GILBERTO PASTANA, Bispo da Diocese do Crato, ocasião em que ambos informaram ao Ilustre Representante de Cristo na Terra, que em reconhecimento aos "relevantes serviços prestados à sociedade cearense" e por sua ação frente a Diocese do Crato em defesa da vida e do Bioma Caatinga, ele será HOMENAGEADO com o "Prêmio Protetor do Bioma Caatinga" por ocasião da 2ª Edição, comunicado feito pela comissão organizadora do prêmio. O evento será na Assembléia Legislativa do Ceará, dia 3 de Setembro de 2021, reunirá várias personalidades do Semiárido Nordestino.

Na ocasião, D. GILBERTO PASTANA, concedeu entrevista para a Rádio Cidade AM 630, no município de Campos Sales, onde falou sobre as atividades das Paróquias da Diocese do Crato diante das medidas de prevenção contra o coronavírus do Decreto do Governo do Ceará. 

D. GILBERTO PASTANA, visivelmente emocionado, agradeceu a deferência a sua pessoa, suas Orações se voltam para a realização do evento com segurança, até lá, com as graças de Deus, haveremos de estar imunizados contra o Covid-19, que tantas vidas tem ceifado nesta pandemia que varre o Planeta Terra.

O ambientalista Jorge de Moura (secretário adjunto do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), saudou D. GILBERTO PASTANA DE OLIVEIRA, parabenizando-lhe pelo reconhecimento e se disse honrado com a vídeo chamada e ter a oportunidade de conversar com o Bispo do crato, uma figura querida e carismática, apesar de estar na Região do Cariri, o Brasil reconhece sua importância como Pastor da Igreja Católica, a presença de D. GILBERTO PASTANA entre as Estrelas do Bioma Caatinga, é a prova inconteste da seriedade do Prêmio. Feliz escolha, ressaltou Jorge de Moura.




                            








Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)