Consternação em Tauá : Morre o empresário e ex-vereador Teobaldo Cidrão

 





 


Faleceu no Hospital de Messejana, em Fortaleza, onde estava internado, o empresário Francisco Teobaldo Cidrão Souto, 79 anos. Ele sofreu mais uma parada cardiorrespiratória  e não resistiu, além de ainda sofrer com complicações por consequências do coronavírus. 

Teobaldo era uma figura destacada na sociedade tauaense, por atuação em diversas áreas como empresarial, politica, esportiva, cultura, jornalismo, entre outras. Ele foi vereador em Tauá entre 1970 a 73 e 1979 a 82, sendo ainda candidato a deputado Estadual. Foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tauá, além de ocupar cargo na diretoria da CDL. É autor de livros e atuou ainda de forma incisiva como dirigente de futebol, sempre torcendo e apoiando o TEC, Tauá Esporte Clube. 

O corpo de Teobaldo Cidrão será trasladado para Tauá e deverá chegar no inicio da tarde desta quarta-feira (17). Não haverá velório, apenas um momento com a familia na capela do Cemitério São Judas Tadeu e em seguida o sepultamento. Ele deixa esposa, senhora Sotelina, 03 filhos e 07 netos.

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários