Ciclista morre no Hospital São Camilo do Crato em consequência de espancamento sofrido durante assalto no município

Blog do  Amaury Alencar
0

 









O ciclista José Flaviano Nunes Feitosa, o “Velinha filho Zé de Zumba” que no próximo dia 23 estaria completando 46 anos faleceu na tarde desta quarta-feira (17) num dos leitos do Hospital São Camilo do Crato. Na segunda-feira dia 08, ele foi vítima de espancamento durante assalto nas proximidades do conjunto Minha Casa, Minha Vida, no bairro Barro Branco.

O crime foi cometido por três indivíduos não identificados que subtraíram dele, um aparelho de telefonia celular, certa quantia em dinheiro, uma bicicleta. Segundo o boletim policial, após tomaram os objetos de “Velinha” os criminosos levaram o mesmo até um matagal onde cometeram o espancamento para em seguida empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

No dia seguinte ao crime, “Velinha” registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. Posteriormente ele precisou ser levado ao hospital diversas vezes, sendo médico e liberado. Nesta quinta-feira o quadro clínico dele se agravou e o mesmo foi levado de volta a unidade hospitalar, mas não resistiu.

Fonte> Caririceara.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)