Cariri Oeste : Policia Civil apreende duas armas de fogo e 31 munições durante ação em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0

 









A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu dois revólveres, na manhã desta quarta-feira (24), no município de Campos Sales, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ação foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que também resultou nas localizações de 31 munições e de uma quantia em dinheiro.

A equipe, composta por profissionais da Delegacia Municipal de Campos Sales, deu início às diligências e localizou a residência que seria utilizada para o armazenamento do material ilícito O caso foi registrado no bairro Guarani, no mesmo município.

Os policiais civis realizaram buscas na propriedade e localizaram dois revólveres calibre 38 equipados, respectivamente, com seis e cinco munições do mesmo calibre. Também foram encontradas no local outras 20 munições, também de calibre 38, dispostas em duas cartelas. Ainda durante as buscas, foi encontrada uma quantia de R$ 1.100,00 em espécie.

O dinheiro, bem como o material ilícito apreendido pela equipe policial, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Campos Sales para a realização dos procedimentos necessários. A unidade policial será a responsável por conduzir as investigações, que têm como objetivo elucidar o caso e identificar quaisquer suspeitos de participar da ação ilícita.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (88) 3533-1309, da Delegacia Municipal de Campos Sales. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

    Policia Civil 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)