Cagece de Acopiara conta com novo gerente regional após saída de Ronaldo Feitosa

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Ronaldo Feitosa não é mais o gerente regional da CAGECE que tem como sede a cidade de Acopiara. Ele deixa o cargo depois de um ano de gestão para assumir a gerência de Fortaleza. Segundo informações repassadas ao blog, Adeilson Rolim, que já esteve à frente deste órgão reassumiu o posto.

Dentre as ações implantadas na gestão de Ronaldo, umas da mais impactantes foi a questão do abastecimento de água de Acopiara. “Conseguimos dar continuidade as ações que já existiam e implementamos outras. Resolver o problema de abastecimento de água de Acopiara foi umas das mais relevantes conquistas neste período de gestão, claro, com o esforço e parceria de toda a equipe da Cagece. Hoje, todos os imóveis da Terra do Lavrador recebem água todos os dias e de qualidade fruto do nosso trabalho”, destacou Ronaldo. 

em tempo

Fazem parte da regional da Cagece as cidades de Acopiara, Assaré, Arneiroz, Araripe, Antonina do Norte, Cariús, Catarina, Campos Sales, Orós, Parambu, Potengi, Saboeiro, Salitre, Tarrafas e Tauá, além dos distritos de Guassussê e Palestina, em Orós.


      Lindomar Rodrigues 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)